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Políticas de Troca

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
 
 
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a PERSONALITÀ não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
 
1. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores e enviados na embalagem original;
 
2. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: ajuste de punho, gola, pele, etc.);
 
3. O produto deve estar intacto, a etiqueta e TAG’s afixadas na peça;
 
4. Para processarmos seu pedido de Troca ou Devolução é necessário entrar em contato através da aba de contato ou no e-mail lojavirtual@personalitalobo.co. Somente após a análise da sua solicitação você receberá um e-mail contendo as instruções para envio das mercadorias.
 
 
5. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a devolução ou troca não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
 

 

Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência
 
 
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
 
1. Este procedimento é feito através da aba "Atendimento" ou pelo e-mail lojavirtual@personalitalobo.com.br.
 
2. Nossa equipe irá avaliar sua solicitação. Após a análise ser procedente, você receberá um e-mail com as informações para envio do produto.
 
3. Quando recebermos a sua devolução, nossa Central de Atendimento fará uma análise para confirmar as condições do Item "CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO". Prazo para conclusão desta análise será de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
 
7. Após a aprovação da devolução, a Personalità Lobo terá um prazo de 7 (sete) dias úteis para efetuar o cancelamento do valor junto à administradora de cartões podendo ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.
Caso sua compra tenha sido realizada por cartão de débito ou boleto bancário, o procedimento para realizar a devolução é o mesmo, porém o prazo para ser realizado o estorno é de até 10 (dez) dias úteis a partir da finalização da entrada da devolução.
 
8. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
 
Para aceitarmos a devolução observar as orientações da CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO, o produto não poderá ter indícios de uso, deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta e TAG's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente afixadas ao produto, estar com todos os seus assessórios (pele, gola, etc) e acompanhar a Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
 
Não serão aceitas devoluções de produtos:
 
1. Devolvidos sem realizar procedimento supracitado. Não serão aceitos produtos enviados à Personalità sem prévio preenchimento do formulário. Remessas enviadas sem prévio recebimento do e-mail de confirmação da nossa equipe serão devolvidos ao remetente;
 
2. Devolvidos em desacordo com as CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO;
 
3. Devolvidos com comunicação fora do prazo - 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido; 
 
4. Sem etiqueta e TAGs afixadas ao produto – não poderão estar anexas, assim recomendamos não cortar, arrancar, puxar ou tirá-las do produto, afim de não incorrer na negativa da devolução;
 
5. Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
 
6. Ausência da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; 
 
7. Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.
 

 
Troca
 
O prazo para solicitar a troca de produtos com defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.
 
Este procedimento é feito de forma automática pela Loja Virtual:
 
9. Efetue login;
 
10. Acesse a opção "Atendimento";
 
11. Preencha formulário conforme dados solicitados e orientações da CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO;
 
12. Em seguida, clique no botão "Enviar mensagem", para cadastrar e enviar a solicitação;
 
13. Nossa equipe irá avaliar sua solicitação. Após a análise ser procedente, você receberá um e-mail com as informações para envio do produto.
 
 
Para aceitarmos a Troca do produto, o cliente deverá detalhar a situação que ocasionou a falha, deverá ser encaminhado em embalagem própria, com todos os assessórios (pele, gola, etc); acompanhado da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
 
Não serão aceitas Troca de produtos:
 
1. Enviados sem realizar este procedimento. Não serão aceitos produtos enviados à Personalità sem prévio preenchimento do formulário. Remessas enviadas sem prévio envio do e-mail e confirmação da nossa equipe, serão devolvidos ao remetente;
 
2. Enviados com comunicação fora do prazo - 90 (noventa) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido;
 
3. Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
 
4. Ausência da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; 
 
5. Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.