Ganhe 10% off em sua primeira compra.
Até 6x sem juros no cartão de crédito.

Ajuda

Perguntas Frequentes

 

Central de Atendimento
 
Sempre que tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, conte conosco. 
Nós atendemos de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13:15h à 16:15h.
Mande um e-mail para nós no lojavirtual@personalitalobo.com.br, responderemos o mais rápido possível.
 
SAC: +55 (54) 3025-0400
WHATSAPP: +55 (54) 99110-5354

 
– SOBRE PEDIDOS & FRETE –
 
 
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
 
Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "Em análise". Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se foi aprovado ou não.
 
 
Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
 
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado.
 
 
Como posso acompanhar o meu pedido?
 

Ao finalizar a compra você receberá em seu e-mail ou através do WhatsApp, um link com o rastreamento do seu pedido.

 
Por que não recebi a confirmação do meu pedido?
 
Por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com a Personalità através da nossa Central de Atendimento ou através do e-mail: lojavirtual@personalitalobo.com.br ou no whatsapp (54) 9 9110-5354.
 
 
Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
 
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato com a Central de Atendimento ou através do e-mail: personalita@personalitalobo.com.br ou no whatsapp (54) 9 9110-5354.
 
 
Se o meu pedido não chegar, o que posso fazer?
 
Se passar do prazo máximo informado para que seu pedido chegue e você ainda não o tiver recebido, entre em contato conosco e o ajudaremos a encontrá-lo. Se ele estiver perdido em algum lugar desconhecido nós daremos um jeito para que ele chegue até você.
 
SAC +55 (54) 3029-0400
Whatsapp +55 (54) 9 9110-5354
 
 
Como posso mudar meu pedido?
 
Nós tentamos sempre processar o pedido o mais rápido possível, por isso, caso precise mudar o pedido, entre em contato pelo telefone, e-mail ou Whatsapp em até um dia após a conclusão de sua compra para que possamos fazer a mudança.
 
 
Posso trocar ou devolver um produto?
 
Não gostaríamos que isso acontecesse, mas nosso objetivo é garantir que você esteja sempre satisfeito, por isso criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções. Dá uma olhada lá, se precisar de mais informações entre em contato que a gente te ajuda.
 
 
– SOBRE OS PRODUTOS –
 
 
Como eu descubro o meu tamanho?
 
Todos os produtos têm suas medidas na descrição dele, ou você pode clicar em "tabela de medidas", que fica no lado direito da tela. Qualquer dúvida, acesse o link https://www.personalitalobo.com.br/loja/ajuda/como-medir ou entre em contato conosco que te ajudamos a encontrar o tamanho ideal.
 
 
Os produtos esgotados voltarão para o estoque?
 
A ideia é que sempre tenhamos novas peças essenciais conforme a estação do ano, mas caso um produto seja solicitado por muita gente podemos trazê-lo de volta. Então se você quer algo que está fora de estoque, nos conte isso pra que possamos dar um jeito.
 
 
– PAGAMENTO –
 
 
Como posso pagar?
 
Para sua maior segurança, nosso pagamento é realizado via Pag Seguro o que lhe permite segurança em suas compras. Para a opção Boleto Bancário, você terá 10 (dez) dias para efetuar o pagamento. Caso esse prazo não seja o suficiente para concluir o pagamento, você poderá solicitar um boleto atualizado pelo e-mail lojavirtual@personalitalobo.com.br ou no whatsapp (54) 9 9110-5354.
 
Vocês parcelam?

 

Sim, tentamos facilitar ao máximo a sua compra, por isso parcelamos seu pagamento em até 6 vezes sem juros.

Fique por dentro das novidades

Receba com exclusividade a nossa newsletter com tendências, promoções e muito mais.

Carrinho de Compras
Subtotal R$ 0,00
Frete Calculado na próxima etapa.
Finalizar compra