Ajuda

Perguntas Frequentes

 

Central de Atendimento
 
Sempre que tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, conte conosco. 
Nós atendemos de segunda à sexta-feira das 07:30h às 12h e das 13:30h à 17:00h.
Mande um e-mail para nós no lojavirtual@personalitalobo.com.br, responderemos o mais rápido possível.
 
SAC: +55 (54) 3228 6574
WHATSAPP: +55 (54) 9 9112 5447

 
– SOBRE PEDIDOS & FRETE –
 
 
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
 
Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Neste período, seu pedido consta como "Em análise". Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se foi aprovado ou não.
 
 
Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
 
Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado.
 
 
Como posso acompanhar o meu pedido?
 
Assim que finalizar seu pedido você receberá 2 (dois) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido.
O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido, informando período de entrega. Dependendo de seu CEP você receberá entre 4 e 18 dias.
O segundo contém as informações de rastreamento, você pode consultar digitando o código de rastreamento no site da transportadora responsável pela entrega do seu pedido no link http://www.jadlog.com.br/sitedpd/
Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar nossa Loja Virtual pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login e senha, e clicar em seu nome ao lado da sacola e em seguida MEUS PEDIDOS. 
 
 
Vocês oferecem frete grátis?
 
Sim! O frete para qualquer lugar do Brasil é por nossa conta, independente da quantidade e valor das peças.
 
 
Por que não recebi a confirmação do meu pedido?
 
Por favor, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com a Personalità através da nossa Central de Atendimento ou através do e-mail: lojavirtual@personalitalobo.com.br.
 
 
Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
 
Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato com a Central de Atendimento ou através do e-mail: personalita@personalitalobo.com.br.
 
 
Se o meu pedido não chegar, o que posso fazer?
 
Se passar do prazo máximo informado para que seu pedido chegue e você ainda não o tiver recebido, entre em contato conosco e o ajudaremos a encontrá-lo. Se ele estiver perdido em algum lugar desconhecido nós daremos um jeito para que ele chegue até você.
 
SAC +55 (54) 3228 6574
Whatsapp +55 (54) 9 9112 5447
E-mail lojavirtual@personalitalobo.com.br
 
 
Como posso mudar meu pedido?
 
Nós tentamos sempre processar o pedido o mais rápido possível, por isso, caso precise mudar o pedido, entre em contato pelo telefone, e-mail ou Whatsapp em até um dia após a conclusão de sua compra para que possamos fazer a mudança.
 
 
Posso trocar ou devolver um produto?
 
Não gostaríamos que isso acontecesse, mas nosso objetivo é garantir que você esteja sempre satisfeito, por isso criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções. Dá uma olhada lá, se precisar de mais informações entre em contato que a gente te ajuda.
 
 
– SOBRE OS PRODUTOS –
 
 
Como eu descubro o meu tamanho?
 
Todos os produtos têm suas medidas na descrição dele, ou você pode clicar em "tabela de medidas", que fica no lado direito da tela. Qualquer dúvida, acesse o link https://www.personalitalobo.com.br/loja/ajuda/como-medir ou entre em contato conosco que te ajudamos a encontrar o tamanho ideal.
 
 
Os produtos esgotados voltarão para o estoque?
 
A ideia é que sempre tenhamos novas peças essenciais conforme a estação do ano, mas caso um produto seja solicitado por muita gente podemos trazê-lo de volta. Então se você quer algo que está fora de estoque, nos conte isso pra que possamos dar um jeito.
 
 
– PAGAMENTO –
 
 
Como posso pagar?
 
Para sua maior segurança, nosso pagamento é realizado via Pag Seguro o que lhe permite segurança em suas compras. Para a opção Boleto Bancário, você terá 10 (dez) dias para efetuar o pagamento. Caso esse prazo não seja o suficiente para concluir o pagamento, você poderá solicitar um boleto atualizado pelo e-mail lojavirtual@personalitalobo.com.br
 
 
Vocês parcelam?
 
Sim, tentamos facilitar ao máximo a sua compra, por isso parcelamos seu pagamento em até 6 vezes sem juros.